Saturday, December 31, 2005

Pequena lista de vontades em 2006!!!


retrato de lado
retrato de frente
de mim me faça
ficar diferente
Paulo Leminski


Diferente, sempre. Melhor. Que eu sempre possa ser melhor em tudo o que eu fizer. Que eu sempre possa transformar a vida ao meu redor. Que tudo possa ser melhor. Que o mundo se faça melhor. Que os animais sejam respeitados pelo homem. Que os homens respeitem os homens. Que a paz seja um sonho possível. Que meus amigos sejam felizes, sempre. Que a minha família tenha saúde, sempre. Que a saúde seja abundante para todos, sempre. Que eu possa me apaixonar, sempre. Que o amor seja bem-vindo, sempre. E o sofrimento, uma breve passagem, sempre...

FELIZ 2006 PARA TODOS NÓS!!!!!



FIM [Do lat. fine.] S. m. 1. Momento em que se acaba ou se conclui alguma coisa; conclusão, termo final: 2. Ponto além do qual não se pode prosseguir; extremo, limite: 3. A última parte de qualquer coisa: 4. Extremidade, limite: 5. Causa, motivo: 6. Intenção, propósito; finalidade:
7. Alvo, fito, mira: 8. Morte, falecimento:
nota da redação – Uma coisa é certa: nunca se sabe quando chega o tal do fim. A não ser que seja um fim anunciado, como o fim do ano, pode ser que seja de repente. Como diz uma amiga minha, a vida é mesmo surpreendente...

Máxima do ano

Em caso de principalmente, nada como certas coisas. Cada um com seu cada qual.
.: mais uma pérola de alê booker.:
Res.sa.ca sf. 1. Refluxo de uma vaga, depois de se espraiar ou de encontrar obstáculo. 2. Bras. Investida contra o litoral, das vagas do mar muito agitado. 3. Bras. Indisposição de quem bebeu, após a cura da bebedeira.
nota da redação: mas que a festinha foi boa, foi ótima, hahaha!!!

Friday, December 30, 2005

Da redação

Andaram cercando a propriedade. Já se sentaram na sala de estar, pediram drinks. Faz tempo que não recebemos visitas, mas a louça continua impecável. Os cegos que tomam conta do castelo estão alarmados, mas não surpresos. Todo o cuidado é pouco pra não manchar o chão e nem tirar do lugar os tapetes...

Da série: Mulheres que amamos!!!!!


Nigella Lawson, minha super chef! Agora, por favor, tomem nota: Inglesa, bem nascida, rica e inteligente, além de simplesmente l-i-n-d-a!!! (AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!). Jornalista, a beldade assinava colunas nos principais jornais ingleses, antes de estrear na telinha com seu Receitas de Nigella (trasmitido aqui pelo GNT, meu canal favorito). Nigella tem dois filhos de seu casamento com um jornalista, que morreu de câncer na garganta.

Monólogos pertinentes, thank-you-very-much!!!!

K.T. – Grávida? Eu? Só se for gravidez psicológica!!!
...
K.T. E cá pra nós, essa história de gravidez psicológica é pura safadeza. Sa-fa-de-za. Gravidez psicológica... Ora, a quem você quer pressionar com uma gravidez psicológica, pelo amor de Deus!?!?

Thursday, December 29, 2005

E pode? Pod. Podcast.

O termo 'podcast' foi declarado a palavra do ano pelo New Oxford American Dictionary. Significa "gravação digital de um programa de radio ou similar, disponiblizado na internet para download em um personal audio player". E o dj e produtor, Hugo Siqueira, em parceria com Nivas Gallo, do site www.tuntistun.com, lançam o primeiro podcast voltado para música eletrônica em Brasília... se joga!!!!
www.tuntistun.com

X-Ray

E quem precisa de roupas quando o negócio são sunglasses? Tom Ford é que não. Olha a campanha da linha de óculos do homem. Esse é Ford. Tom Ford, hehehe!!!!

Wishlist



The Anatomical Vein Mids, o mimo criado pelo meu amado, Alexander McQueen, para a Puma. O design é baseado na estrutura real de um pé. Pegadas, tendões alongados pela sola e veias que sobem pelo tornozelo, tá? “It’s not quite like for like,” McQueen says, “because there’d be a lot more than what you see.”

Wednesday, December 28, 2005

Da redação

Saudades frescas... Tinta fresca. Mente fresca. Pensamentos. Desejos... não diria. Nunca diria. Mas nunca é tempo demais. Ah, deixa estar na sala de estar. A louça continua impecável e a vista da janela é a oitava maravilha que me faz girar...

Da série: Amor, meu grande amor

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Clarice Lispector, minha musa thank-you-very-much.

Constatações inúteis – parte 1

PERFUMES, músicas, lugares e comidas – além das pessoas, claro – marcam a vida da gente. Toques de celular também.

Jogo dos sete erros



aka... pouca vergonha messssssssss!!!!!! Ah, Ivete Seugalo...

Tuesday, December 27, 2005

Oh, yes!!!



SIM senhores telespectadores... estamos trasmitindo de outro ponto da blogsphera. Enquanto o povo tá caindo fora, a gente tá voltando. Nossa equipe nunca foi mesmo a fim de acompanhar a corrente, então... Feliz 2006 com Cashmere Bouquet. "mais encanto para você com sabonete de beleza Cashmere Bouquet".

Ground zero

`Who are you?' said the Caterpillar.
`I--I hardly know, sir, just at present-- at least I know who I WAS when I got up this morning, but I think I must have been changed several times since then.'
`What do you mean by that?' said the Caterpillar sternly. `Explain yourself!'
`I can't explain myself, I'm afraid, sir' said Alice, `because I'm not myself, you see.'
`I don't see,' said the Caterpillar.
`I'm afraid I can't put it more clearly,' Alice replied very politely, `for I can't understand it myself to begin with; and being so many different sizes in a day is very confusing.'

nota da redação: sim, sim, estamos no ar once and again... E vc? Tá aí?